quinta-feira, 28 de outubro de 2010

REVOLUÇÃO DAS QUADS

Eu tinha um problema. Surfava há 13 anos e sentia que meu surf estava estagnado. Já havia feito algumas prancha com o David e eventualmente fazia com outros também.

Um dia não sei porque resolvi fazer uma fish. Acho que foi pra me divertir, mudar um pouco a linha do meu surf. Pedi a opinião de alguns shapers, inclusive o David e ele foi o único que de fato me deu atenção e abriu minha cabeça para novas possibilidades.

Foi então que tivemos a idéia de fazer uma prancha hibrida. Uma mistura de shortboard com características de fish. Com encaixe para 5 quilhas. Me dando a possibilidade de surfar com Quad, Bi ou triquilha.

Comprei a idéia. E como confio na qualidade e competência do David resolvi arriscar.

Primeira queda com um jogo de Quad. Espectativa alta. E não fui decepcionado. Parece que evolui três anos. TIrei manobras com intensidade e qualidade que nunca tinha conseguido antes.

Após essa ótima experiência resolvi fazer uma maior no mesmo estilo. E mais uma vez fui recompensado pelos ótimos conselhos do mestre.

Não parei mais, fiz também um long 9.0” high performance. Novamente aconselhado pelo David. E novamente mais um êxito.

Hoje o David é mais que um shaper, é um amigo, meu e do meu surf.

Abraços.

Danillo Cardoso é publicitário, pai de família, escreve eventualmente para o site http://bate-volta.com/, dono do blog http://plazil-club.tumblr.com/ e apaixonado por surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário